Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Todo dia é dia de agradar seu amor, mas nada melhor do que uma comemoração especial para o dia dos namorados, certo?! Sair para jantar, pegar um cinema ou fazer um passeio especial, não importa a programação, a única regra dessa data é passar um tempo a dois, mas se você deixou tudo para última hora, provavelmente deve estar perdido sobre o que fazer para surpreender a pessoa amada. Pensando nisso, o blog da Policenter Casa preparou cinco dicas incríveis para você impressionar no dia dos namorados. A ideia é simples, porém encantadora: registrar todo seu amor na decoração da sua própria casa ou criar um clima romântico na casa dele(a). Confira nossas dicas e aproveite esse momento “o amor está no ar”!

1 – “De vermelho vive o coração…”

Não adianta fugir, a cor representativa do dia dos namorados é o vermelho, afinal ele remete a todo aquele sentimento de amor e paixão que devemos expressar nesse dia especial. Pensando nisso, incorpore essa cor nos elementos de decoração, seja em guardanapos ou até no edredom da sua cama, não interessa como, use a criatividade. Acredite, a cor pode deixar o clima fofo ou até mais sensual, tudo depende de onde e como você a utiliza.

2- “À meia-luz, à sós, à toa …”

Uma iluminação exclusiva para o ambiente faz toda a diferença no clima da decoração. A luz baixa, à meia-luz, remete uma atmosfera muito mais romântica e acolhedora, e se você não sabe como fazer tal iluminação, recomendamos um objeto muitas vezes considerado clichê, as velas. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos, fragrâncias e formas. Portanto, será muito fácil encaixá-las no ambiente.

3 – “Há flores por todos os lados …”

As flores são indispensáveis no dia dos namorados, isso é incontestável. As mais tradicionais nessa data são as rosas, principalmente as vermelhas, pois elas são consideradas o símbolo universal do amor e da paixão, por isso é recomendável incorporá-las ao decorar o ambiente e isso pode ser feito de diversas maneiras, basta usar a criatividade. Mas, caso seu amor tenha uma flor preferida, não se esqueça de usá-la também, pois isso vai deixar o ambiente ainda mais romântico e intimista.

4 – “Meu coração, não sei porque … “

Como se esquecer do maior símbolo do amor?! O coração é o elemento que, sem dúvida, melhor representa esse nobre sentimento e é muito fácil achar objetos em forma de coração. Temos sabonetes, velas, porta guardanapos, e ainda podemos fazer arranjos e bilhetes em formas de coração, ou seja, esse é um lindo elemento que deve estar presente na decoração, então use e abuse.

5 – “Detalhes tão pequenos de nos dois … “

Não se esqueça de que está tudo sendo preparado para agradar a pessoa que você ama, então não deixe escapar aqueles pequenos detalhes que remetem coisas pessoais de vocês, como uma marca especial de vinho, uma foto de uma data especial ou até mesmo um objeto que lembre alguma ocasião. A questão aqui é mostrar como você conhece seu parceiro ou parceira, e como é bom passar um tempo com ele, então use toda sua imaginação e crie um ambiente personalizado.

Essas são as dicas da Policenter Casa para você deixar seu lar ainda mais bonito e surpreender seu amor nesse dia dos namorados. Lembre-se de não ter medo de ser clichê, o amor é clichê, não tente fugir disso. No mais, inspire-se na pessoa amada, deixe sua imaginação fluir e tenha um ótimo dia dos namorados!

Tudo para sua casa!
POLICENTER CASA.COM.BR

Anúncios