Tags

, , , , , , , , , ,

1
Falta de recursos não é mais motivo para não dar aquele toque de requinte na sua casa. Sabe aquela ideia de diferenciar uma parede? Usar revestimento de pedra ou madeira em um ambiente para deixá-lo mais bonito e aconchegante? Então, você pode modificar a decoração, com baixo investimento, utilizando cerâmicas que imitam pedras. Confira a dica!

Pensando na preservação ambiental, a indústria investe em produtos alternativos à matéria-prima maciça. O resultado são revestimentos cada vez mais fiéis à pedra natural, mas que pesam menos no bolso e são, de certa forma, ecologicamente corretos.

2
Para mantê-los sempre bonitos é preciso ter cuidados como qualquer outro material. Para limpar é indicado o uso de um bom detergente neutro, como o LEM-3, um produto que limpa sem afetar o brilho do material e é indicado para o uso diário, pois limpa a superfície da cera sem removê-la. Clique aqui para saber mais sobre o produto.

O uso de ceras também é essencial para manter o revestimento brilhante. Nós indicamos dois produtos para esse serviço. O primeiro é a Cera Listo, um produto cremoso, ecológico, sem solventes, que limpa e dá brilho ao mesmo tempo. É ideal para mesas, bancadas, peitoris, soleiras, prateleiras, paredes, estátuas e etc. Outra indicação é a Cera liquida RR1, um produto ideal para passar em pisos, pois possui fácil aplicação, não deixa a cerâmica escorregadia e ainda garante um excelente brilho ao material.

Anúncios