Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

marca-de-pneu

Você já teve problemas com manchas de pneu no piso da sua garagem? Saiba que você não é o único! Esse problema é muito comum e sua solução é mais fácil do que se imagina. Basta aplicar os produtos corretos e seu revestimento ficará como novo. Cuidado com produtos inadequados que contêm ácidos corrosivos. Nunca utilize aguarrás ou sapólio, pois eles podem remover o brilho da pedra, causando manchas ásperas e esbranquiçadas que, na realidade, são queimaduras.

Confira abaixo o procedimento ideal para remover marcas de pneu sem agredir o piso de sua garagem:

1) Aplique Refine LP diretamente sobre a área marcada.
2) Com o lado macio de uma esponja de louça, esfregue bem o produto em movimentos circulares até a remoção total das manchas.

Em casos mais graves, em superfícies muito porosas e ásperas, o Removedor de Epóxi LP deverá ser aplicado para remover as manchas. Nesse caso, o produto será lançado sobre a mancha e ficará agindo entre 2 a 24 horas, dependendo da quantidade e do grau de penetração das borrachas.

Após remover as marcas de pneu, aplique um bom impermeabilizante para proteger sua pedra.

Na Policenter Casa você encontra o Refine LP, Removedor de Epóxi LP, impermeabilizantes para o seu piso e também muitos outros produtos para deixar sua casa ainda mais bonita. Clique aqui e confira!

Anúncios