Se você é desses que repara um pouquinho na sujeira, com certeza já percebeu o quanto os rejuntes acumulam resíduos. Principalmente na cozinha e no banheiro, os rejuntes dos azulejos costumam ganhar uma cor amarelada, ou ate mesmo preta e a acinzentada, deixando o ambiente com cara de sujo ou que foi “mal limpo”.

O pior e que não é tão fácil retirar essa sujeira. Existem muitos produtos com essa promessa, mas poucos são realmente eficazes na hora da ação. Por isso o blog da Policenter Casa  te apresenta dois produtos que vão te auxiliar na limpeza diária. Confira :

– Rejunte Renew LP – Pisoclean

Rejunte Renew é um incrível limpador de rejuntes cimentado. Sua fórmula com ingrediente ativo biodegradável remove toda sujeira, fungo ou bolor  sem danos aos revestimentos. Levemente perfumado, é fácil de usar e está pronto para o uso. Pode ser usado em rejuntes de cerâmicas, porcelanatos, granitos, pedras diversas, pastilhas de vidro e muitos outros revestimentos. Atenção: Não utilize Rejunte Renew LP em  mármores ou limestones polidos. Para a limpeza de rejuntes nestes revestimentos escolha Refine LP. Para informações de compra clique aqui.

– Detergente Limpa Rejunte Spaak Clean – Bellinzoni

O Detergente Limpa Rejunte Spaak Clean da Bellinzoni é uma excelente opção para retirar essas sujeiras tão difíceis. Ele limpa rejuntes, sujos ou encardidos, das pastilhas, mármores, granitos, porcelanatos e pedras em geral. O melhor e que o produto não agride a superfície tratada, mantendo a pedra preservada,  e possui fácil aplicação. Para informações de compra clique aqui. 

Visite a nossa loja virtual e confira esses e muitos outros produtos para deixar a sua casa ainda mais bonita: www.policentercasa.com.br

Anúncios