Tags

, , , , , , ,

Escadas são um local muito propício a acidentes, principalmente as que são posicionadas do lado externo de casa. Para quem tem criança em casa, esse risco dobra, afinal é comum que elas corram de um lado pro outro sem tomar muito cuidado. Pensando nisso, a Policenter Casa vai te dar 5 dicas para te ajudar a evitar acidentes, confira:

1 – Delimite regras 

Se você tem crianças em casa essa e uma das principais dicas, Delimite regraspara área, como por exemplo : “Não pode correr”, “Não brincar na escada” e etc., dicas básicas e que tem um ótimo resultado.

2 – Pisos antiderrapantes 

Na hora de escolher o material da sua escada, opte por um piso que seja antiderrapante. Caso não seja possível, use então produtos para deixa-la mais segura, como pro exemplo o Antiderrapante LP, da Pisoclean, disponível em nossa loja virtual (clique aqui e confira)

3 – Cuidado com as medidas 

Na hora de fazer a sua escada fique atento as medidas dos degraus. Pisos altos de mais ou espaçados de menos, podem ajudar a aumentar o número de acidentes.

4 – Coloque corrimões 

O corrimão é um item essencial para a segurança. Ele que te dará o apoio na hora de subir ou descer escadas.

5 – Use fitas antiderrapantes 

Essa é uma ótima opção para escadas externas, que constantemente acabam molhadas, dobrando a chance de ocorrer um acidente. As fitas, depois que colocadas, tem função antiderrapante em qualquer situação e em contato com qualquer produto ou liquido. Em nossa loja virtual você ainda encontra a fita em duas cores, preta e transparente, para aqueles que se preocupam com a beleza da sua casa. Clique aqui para mais informaçoes

Na  Policenter Casa você ainda encontra ótimos detergentes e ceras para a manutenção do seu piso. Clique aqui e confira

Anúncios