Tags

, , , , , , , , , ,

Já parou para pensar que os relógios são peças essenciais para qualquer casa?  Digitais, analógicos, não interessa o modelo, eles estão sempre presentes, mas muitas vezes esquecemos que esse objeto tão útil, também pode se transformar em um belo artigo de decoração. Saber escolher um relógio bonito e que combine com seu estilo de decoração, pode ser o toque final que faltava para o ambiente ficar harmônico e personalizado.

Pensando nisso, o blog da Policenter Casa separou algumas dicas para você usar na hora de adquirir um relógio de parede, confira:

IMAGEM3

1 – Veja que modelo combina mais com sua casa. Avalie a decoração do ambiente e em quê lugar você deseja colocá-lo, antes mesmo finalizar a compra;

2 – Há vários modelos lindos: coloridos, preto e branco, de flores, time de futebol, gatos, enfim, muitos. Mas, escolha aquele que tem haver com seu jeito e personalidade;

3 – Dê preferência por relógios que marquem a hora em forma numérica, são mais fáceis de entender. Há modelos com funções complementares, como por exemplo, temperatura, dia da semana,  alarme, etc.

Imagem-1

4 – Em se tratando de tamanho, veja aqueles relógios de parede com boa visibilidade. Nada de tamanhos pequenos para um ambiente grande.

5 – Não escolha relógios de paredes visando o preço baixo. Normalmente, eles estragam com facilidade.

6 – Os estilos coloniais, bem tradicionais e antigos podem ficar perfeitos em sua sala de estar. Combina com qualquer ambiente, deixam o lugar sofisticado e elegante.

7 – Se preferir os relógios de parede com aqueles barulhinhos de tic tac, fique à vontade. Contanto que não sejam tão altos, pois, podem incomodar as visitas e todas as pessoas de sua casa;

IMAGEM-2

Em nossa loja virtual você encontra também lindos modelos de relógio. Clique aqui e confira.

Fonte: http://comofas.com/como-comprar-um-relogio-de-parede/

Anúncios