Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

03-revestimento-auto-limpante

As inovações tecnológicas continuam a avançar no sentido de nos oferecer mais praticidade por meio de variadas e inteligentes opções. Os conceitos de casa inteligente estão cada vez mais presentes, com móveis e eletrodomésticos super modernos, facilitando nosso dia-a-dia e poupando um dos bens mais preciosos dessa nova geração: o tempo. Um dos cômodos em que mais ganha com esse novo estilo é a cozinha, por ser um ambiente que tem grande necessidade de ser funcional. Há tempos a cozinha deixou de ser apenas uma área de serviço, transformando-se em um espaço de interação social, onde você pode receber seus convidados, assistir televisão, ouvir música, etc. Pensando nisso, nós da Policenter Casa preparamos 3 dicas para você modernizar sua cozinha, confira:

Piso

Já falamos no blog que a escolha do revestimento requer alguns cuidados. Nos projetos de cozinhas inteligentes esse fator não pode ser negligenciado.  É importante ter um piso bonito, que esteja impermeabilizado para manter-se conservado e que tenha característica antiderrapante, para prevenir a ocorrência de acidentes. Se sua pedra está escorregadia e desprotegida você pode reverter facilmente essa situação, basta aplicar os seguintes produtos: Antiderrapante LP da Pisoclean e o Impermeabilizante Idea Hp da Bellinzoni, ambos disponíveis em nossa loja virtual.

Praticidade

As cozinhas inteligentes se destacam pela funcionalidade e alguns ítens ganharam maior evidência nesse quesito. Gavetas deslizantes e lixeiras de embutir em bancadas, por exemplo, viraram tendências das cozinhas modernas pela praticidade e facilidade de organização. Além disso, temos também as coifas que são  indispensáveis para manter o ambiente mais limpo e agradável.  As coifas  destacam-se pelo design e se encaixam com perfeição em uma cozinha moderna.

Economia

É importante considerar o consumo dos objetos que você adquire, seja de energia ou de água.  No caso dos equipamentos elétricos, antes de adquiri-los, confira o selo do inmetro, dizendo qual é a classificação do produto referente ao seu consumo de energia elétrica. Ao escolher as torneiras, lava-louças e etc., verifique também as especificações do fabricante, analisando se o produto em questão trabalha com economia de água.

Esperamos que tenha gostado das dicas. Não se esqueça de deixar um comentário e visitar nossa loja virtual,  clique aqui e você será automaticamente redirecionado. Até a próxima!

Anúncios