Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

 

Muitas pessoas devem ter um instrumento musical jogado em casa, seja um violão embaixo da cama ou até um teclado atrás da porta. Na verdade, a maioria das pessoas não sabe tocar, ou não toca há tempos. Por isso, muitas vezes, esses objetos são deixados de lado, ficam largados em qualquer canto, perdem sua utilidade e ainda ocupam espaço. Mas, que tal dar a eles uma função decorativa?! Instrumentos musicais podem proporcionar um toque original e único a qualquer ambiente e você ainda recuperará aquele espaço perdido em sua casa.

Se você é musico, mas não sabe onde e como guardar seus instrumentos, esse post também é para você! A ideia é mostrar como esses aparelhos musicais podem ser incorporados na decoração de  forma muito simples e prática, principalmente para aqueles que possuem uma casa não muito espaçosa.

Instrumentos de corda geralmente ficam esquecidos em cima do guarda-roupa ou num canto qualquer. Eles podem ser facilmente incorporados na decoração, à ideia é simples, basta pendurá-los na parede de um cômodo de sua preferência. Na sala eles ficarão em evidencia, proporcionando uma vibe musical ao local, mas também podem ser fixados no seu quarto, como objetos de uso pessoal.

Se caixas acústicas e amplificadores perderam a utilidade, então podem se transformar em ótimas mesinhas de apoio. Caso sejam de uso diário, deixe-os em local aberto, a mostra, para que os visitantes vejam que aquilo faz parte do seu dia-a-dia. Essa dica facilitará na hora de fazer seu som, pois não será necessário ficar transportando o equipamento de um lado para o outro da casa.

Existem ainda outras maneiras de armazenar seu instrumento: podem ser feitos quadros, armários com uma porta de vidro para que eles fiquem visíveis, etc. Você deve considerar que esses lindos objetos, que estão guardados e inutilizados, podem se transformar em artigos de decoração, então use sua criatividade.

Esperamos que tenha gostado das dicas, não se esqueça de deixar o seu comentário e até a próxima.

Policenter Casa.com.br

Anúncios