Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

É normal preocuparmos em deixar nossa casa por dentro das tendências de decoração, mas que tal apostar em algo prático que nunca sairá de moda, ou seja, um arranjo decorativo que não precisará ser modificado de acordo com a estação?! Se você é dessas pessoas que não acompanham as novas tendências dos projetos visuais, ou até mesmo não têm tempo e dinheiro para trocar os elementos da sua casa com tanta frequência, essa é uma ótima opção para deixar seu lar sempre bonito e aconchegante.

Dentre os temas padrões de decoração, três deles merecem destaque: 1- clássico, 2- moderno urbano e 3- natural. Ambos são fáceis de serem incorporados em qualquer ambiente, além disso, nunca saem de moda, por isso podemos chamá-los de temas coringas.  Ao adotar esse tipo de decoração, sua casa ficará sempre elegante, porém você irá perder a oportunidade de deixá-la mais dinâmica e personalizada. Mas, vamos falar um pouco mais sobre os temas citados acima.

DECORAÇÃO CLÁSSICA

Conhecida por ser um estilo mais sóbrio, carregado de tons neutros e sem grandes apostas na mobília. Costuma aderir peças com formato mais arredondado e desenhos antigos, não como a decoração retrô, mas sim àquelas estampas que você sempre vê em algum lugar e desde sempre. Resumindo, esse é um tema para você que gosta de passar sobriedade através de seus ambientes, mantendo sempre a elegância e o requinte.

DECORAÇÃO MODERNA-URBANA          

Nesse tipo de decoração devemos manter a linha de objetos e móveis mais diferenciados. Não se trata de peças completamente inovadoras, mas que tenham formas retas e cores marcantes, como por exemplo, o cromado, preto e vermelho. O resultado se resume em ambiente mais descolado, vibe tecnológica, quase uma casa do futuro.

DECORAÇÃO NATURAL

Se você está interessado em conforto, nesse caso a melhor decoração é a chamada natural. Ela visa ambientes mais acolhedores, com sofá mega confortável, espaço amplo e pouca regra. O estilo natural proporciona uma atmosfera clean sem deixar de lado a sofisticação, beleza e conforto.

Essas são apenas algumas dicas para você que está procurando uma forma de deixar sua casa sempre na moda, mas sem precisar atualizá-la constantemente.  Esperamos que tenha gostado do post, não se esqueça de deixar um comentário e ate à próxima.

POLICENTER CASA.com.br

Anúncios