Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Pode parecer coisa de quarto de adolescente, mas os posters são ítens decorativos e se transformaram na nova tendência de decoração. A peça, que foi esquecida no tempo e no quarto dos jovens, ganha uma nova leitura nos ambientes modernos com características únicas de personalidade, ou seja, deixará sua casa ainda mais parecida com você, expressando ideias que muitas vezes ficam arquivadas no pensamento.

Antigamente os posters eram limitados a fotos de bandas ou artistas, mas hoje a ideia é outra. Os posters atuais são carregados de informações e opiniões. Eles são a forma moderna de expressar seu gosto ou sua ideia sobre alguma coisa, ou então somente representar uma obra de forma mais descolada.

Propagandas antigas, releituras de obras de arte, sátiras e até mesmo cartazes de filmes e shows, se adicionados à decoração da sala, por exemplo, tornam o ambiente muito mais vintage e indie, estilos que representam as novas tendências mundiais. Além disso, você ganha liberdade para criar, ou seja, pode resgatar, por exemplo, suas fotos antigas e transformá-las em um pôsters diferenciados e ainda sim vintage.

Se você não é muito familiarizado com essa onda de coisas antigas, não se preocupe, existem outras formas de incorporar posters em sua casa. As imagens carregadas pelo minimalismo, frases de efeito, cenas de filmes e até mesmo paisagens diferenciadas são ótimas opções para renovar o ambiente. Além disso, releituras de peças antigas com elementos da cultura atual, são imagens muito comuns de se encontrar em posters por aí, e proporcionam a modernidade que faltava a essa peça.

Em todo caso, quando se trata de decorar com posters o que devemos considerar é o bom senso. Portanto, não abuse de muitas cores em uma só parede, não se prenda a medidas geométricas e o mais importante, exponha aquilo que evidencia  sua maneira de ser. Dessa forma, você vai surpreender e conquistar a admiração de todos que visitarem a sua casa.

Anúncios