Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Manter a casa organizada é uma tarefa muito difícil nos tempos modernos, afinal estamos sempre ocupados com inúmeros afazeres e não sobra tempo suficiente para manter tudo em seu devido lugar. Pensando em praticidade, devemos apostar em objetos que facilitam a organização e nesse post vamos lhe mostrar como uma única peça pode transformar o ambiente, organizando aqueles acessórios que ficam jogados pela casa e proporcionando um toque decorativo incrível, estamos falando dos cabideiros. Esses acessórios não devem ser negligenciados, pois farão toda a diferença na decoração do seu lar.

Pensando na organização, os cabideiros são mais uma dessas “peças coringas”, pois eles têm inúmeras utilidades em todos os cômodos da casa, tudo depende da sua necessidade e do seu jeito de ser. Por exemplo, se você é dessas pessoas que, ao chegarem em casa, deixam bolsa, blusa de frio, acessórios em geral espalhados pela sala, um cabideiro localizado ao lado da porta de entrada será incrivelmente útil, pois e só chegar e depositar tudo ali e depois quando tiver mais tranqüilo, voltar e organizar cada coisa em seu lugar.

Outro exemplo muito bom para o uso dessas peças é no quarto dos jovens, afinal eles tem a tendência de serem mais despreocupados e desorganizados. Um cabideiro no cantinho do quarto pode compor a decoração e auxiliar os jovens a encontrarem tudo que geralmente perdem deixando jogado por aí.

Se você está se perguntando como peças tão “quadradas” vão ainda ajudar na decoração, a primeira dica que damos é que você tire esse conceito de mente e comece a pensar em objetos com design que seguem o seu padrão de decoração. Em nossa loja virtual, por exemplo, temos modelos de cabideiros em metal cromado, peças resistentes e requintadas que combinam com ambientes modernos. Mas se você possui uma decoração mais descolada, faça seu próprio cabideiro!

Parece algo difícil, mas é muito mais fácil do que você imagina, basta incorporar elementos do seu dia-a-dia criando um cabideiro ou apenas modificar algum já pronto, se você não quiser ter tanto trabalho. A questão é que o cabideiro pode ser mais um objeto que vai evidenciar sua personalidade, dando um toque especial na decoração da sua casa.

Esperamos que tenha gostado das dicas. Não se esqueça de deixar seu comentário e visitar nossa loja virtual, lá você encontra cabides de parede, cabideiros e diversos acessórios para deixar seu lar ainda mais bonito, basta clicar aqui e você será automaticamente direcionado. Até à próxima.

Anúncios