Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Fotografias são expressões de sentimentos, registros de momentos especiais com parentes e amigos ou até de conquistas pessoais, não importa, elas possuem o poder de eternizar pessoas e momentos. Pensando dessa forma, deveríamos destacá-las em nossa casa, mas não é isso que costuma acontecer. Por não saber compor a decoração com fotografias, muitas vezes deixamos elas guardadas e só retiramos quando queremos mostrar para alguém ou realmente rever aquele material, mas elas merecem mais prestígio. Por esse motivo, o blog da Policenter Casa vai mostrar para vocês como deixar sua casa ainda mais bonita com o uso de fotografias.

Quando se trata de decoração o grande segredo é você usar sua criatividade. As fotos podem ser dispostas das mais diferentes formas possíveis, desde simples porta-retratos ou até incorporadas a objetos de decoração, como abajurs, bandejas, canecas e etc. Dessa maneira fica fácil colocá-las em todos os ambientes da casa, ou seja, é um dos itens de decoração mais versátil se usado com maestria.

Posters e grandes quadros também podem e devem ser utilizados, eles ficam muito bem em quartos, evidenciando a pessoa ou algo que ela goste. Pequenas molduras também merecem uma atenção especial, pois se colocadas em ambientes mais sociais, como sala e copa, proporcionarão um tom personalizado de requinte que nenhuma outra peça é capaz de oferecer.

Separar os tipos de fotos também é um detalhe importante, pois certas fotografias não combinam com todos os ambientes. Na sala dê prioridade a fotos de família, viagens ou momentos de conquista, pois são fotos que merecem estar à mostra para os convidados. Nos quartos recomendamos fotografias mais pessoais, como por exemplo, fotos do casal, ou de amigos, enfim deixe-as expostas em um local de destaque, pois são objetos decorativos que te farão recordar de bons momentos. Fotos artísticas também devem ser incorporadas em sua casa, considerando que elas podem ser colocadas em diferentes lugares dependendo do ambiente, por exemplo, fotos de paisagem podem ser fixadas na sala, hall ou quarto, porém fotos de fruta ficarão bem posicionadas apenas na cozinha.

Ainda existem inúmeras maneiras de incorporar a arte da fotografia em sua casa, o segredo está na sua imaginação e no bom senso, é só acreditar em si. O mais importante é deixar sua casa sempre harmoniosa e personalizada. Esperamos que tenha gosta das dicas, não se esqueça de deixar um comentário. Até à próxima!

policentercasa.com.br
Qualidade de vida começa em casa!

Anúncios