Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Já faz parte do elemento que compõe as grandes cidades, as pichações são consideradas uma das maiores poluições visuais. É difícil passar pelas ruas e não encontrar pelo menos um muro pichado e nos grandes centros é quase impossível encontrar um espaço vazio no meio de tantos rabiscos. Sem contar os grandes prejuízos causados por esse tipo de vandalismo.  Proteger nossa casa, muro ou estátuas parece uma missão impraticável, mas hoje vamos mostrar para vocês como isso pode ser resolvido de forma muito mais rápida, barata e eficaz.

Apresentamos três excelentes produtos disponíveis em nossa loja virtual: Protetor contra pichação Antigraffiti da Bellinzoni, Protetor contra pichação Pek Verniz Antigraf da Pisoclean e Removedor de Pichação PEK Tiragrafite também Pisoclean. Desses produtos, os dois primeiros vão proporcionar proteção previa contra pichações e o outro ficará com a missão de limpar a área após o vandalismo já ter sido feito, mas vamos expor para vocês de uma maneira mais clara e individual.

O Protetor contra pichação Antigraffiti da Bellinzoni é um produto desenvolvido para proteger fachadas, monumentos ou qualquer superfície em mármore, granito ou pedras em geral que corram o perigo de serem pichadas. Caso ocorra a pichação sobre o material tratado com Antigraffiti, a solução para remoção é muito simples: o vapor  quente, conseguido através de eletrodoméstico,  faz com que  a tinta se desmanche completamente, não sobrando nenhum vestígio. Deve-se usar sempre uma escova de aço para ajudar na remoção da tinta. É necessário reaplicar o produto após retirada da pichação.

Já o Protetor contra pichação Pek Verniz Antigraf da Pisoclean  pode ser aplicado sobre qualquer revestimento ou até mesmo sobre pinturas. Ele promove um filme de incrível dureza e resistência química. As superfícies tratadas ficam lindas, com pouquíssimas alterações de tonalidade, sendo assim, também é indicado para proteger monumentos ou prédios históricos. E depois de aplicado, para remover a nova pichação é muito simples, basta passar com um pano embebido com aguarrás e você terá sua área limpa novamente.

Para você que precisa remover uma pichação feita sem proteção previa, apresentamos o Removedor de Pichação PEK Tiragrafite da Pisoclean. O Pek Tiragrafite foi especialmente desenvolvido para remoção de pichações e manchas de tintasem revestimentos. Removepichações, manchas de tintas ou de canetas de todas as cores sem causar danos aos materiais tratados e, além disso, remove massa plástica seca (Poliéster). É indicado exclusivamente para revestimentos não pintados, os pintados terão sua tinta removida pelo produto. Sua aplicação varia de acordo com material usado na pichação, por isso clique aqui e confira as instruções de uso.

Com os produtos citados acima, esse tipo de vandalismo com certeza não será mais um problema para você. Todos eles são encontrados em nossa loja virtual, basta clicar aqui e você será automaticamente redirecionado.

Esperamos que você tenha gostado das dicas, não se esqueça de deixar seu comentário. Até a próxima !

Anúncios