Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Existem elementos que, por mais que pareçam insignificantes, fazem toda diferença na decoração e os relógios são exemplos disso. Pode parecer ultrapassado, mas ter um relógio analógico fixado na parede ainda é um sinal de imponência. Sua principal função pode ser substituída pelos aparelhos digitais, porém a tendência decorativa desse objeto segue firme.

Se sua casa foi decorada com estilo rústico, o relógio de madeira com design retrô é uma excelente opção. Objetos vintage ganharam populariedade e vieram para ficar, pois proporcionam sensação de tranquilidade e bem-estar.

Em ambientes mais modernos, os relógios também podem e devem ser utilizados, basta apostar em modelos mais cleans e diferenciados como o Relógio de Parede KNOX  da Art Home.  Esses relógios são indispensáveis em decorações contemporâneas, pois compõem bem a parede, conservando o conceito básico de ambientes modernos, além de serem sofisticados, são silenciosos e possuem fácil visualização.

Se sua casa mantém o estilo “descolado” prepare a imaginação, pois você terá que utilizá-la para produzir uma decoração original, criando relógios de parede estilosos e inusitados.  Uma boa dica é reaproveitar objetos, como quadros ou despertadores, para criar um maxi relógio na parede.

Aqui na Policenter Casa você encontra lindos relógios para o seu lar, clique aqui e você será automaticamente redirecionado para nossa loja virtual. Esperamos que tenha gostado das dicas, não se esqueça de deixar o seu comentário e até a próxima.

Anúncios