Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A hora de arrumar a mesa para um jantar pode ser um momento de dificuldade para muita gente. Acertar nos utensílios para cada ocasião realmente pode ser complicado, mas com algumas dicas simples você descobre que decorar uma mesa de jantar pode ser muito mais fácil e rápido do que se pensa. A idéia geral é apostar em peças curingas, que servem para todos os tipos de ocasião, mas você sabe quais peças são essas ?! O Blog da Policenter Casa está aqui para te mostrar.

Vamos começar pelo essencial: o aparelho de jantar. É ele que vai compor toda a mesa, então temos que pensar bem antes de fazermos uma escolha. A nossa dica é apostar em aparelhos de jantar brancos, como o Aparelho de Jantar com 20 peças Windsor da Hudson, pois combinam com tudo e vão cair bem em qualquer ocasião, além disso, por serem brancos proporcionarão um destaque maior à comida e aos outros elementos de decoração dispostos na mesa. Porém se você deseja elaborar uma decoração mais colorida e floral, indicamos o Aparelho de Jantar Outono também da Hudson. Sempre utilize flores artificiais para embelezar ainda mais sua mesa!

Utensílios de aço inox sempre serão bem vindos, pois eles proporcionam um toque de requinte quando necessário e no caso de algo mais informal, serão destacados como objetos modernos. Comercializamos diversos utensílios de servir fabricados em inox, como por exemplo:  Balde para Gelo com Pinça da Brinox,  Porta Guardanapo Quick Grip da Art Home, Galheteiro Jornata com 5 peças da Brinox, dentre outros acessórios.

Taças são indispensáveis, independente da ocasião, então nunca deixe de colocá-las à mesa. As Taças para Vinho de 590ml da Hudson são lindas e suprirão com louvor a tarefa de harmonizar ainda mais sua mesa de jantar.

Outros detalhes como cor do pano, arranjos que devem ser colocados na mesa, entre outras coisas, vão do seu bom senso. Por exemplo, panos muito coloridos não combinam com um ambiente formal, então deixe-os para um jantar com os amigos e use o mais clean para jantares formais. O mesmo serve para os arranjos, os mais descontraídos devem ser utilizados naqueles momentos mais íntimos e os mais imponentes em grandes reuniões.

Essas são algumas dicas para você compor uma mesa com mais facilidade, lembrando que em nossa loja virtual você encontra esses e muitos outros produtos para sua casa, clique aqui para ser automaticamente redirecionado ao nosso site. Esperamos que você tenha gostado das dicas, não se esqueça de deixar um comentário e até a próxima.

Anúncios