Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

O dia das mães está se aproximando e todos nós sabemos que essa data merece uma atenção especial. Esse é o dia que temos que nos dedicar ao máximo a aquela pessoa que foi uma mãe para nós, digo isso porque esse sentimento não envolve necessariamente vínculos sanguíneos, pois mãe é aquela que protege, corrige e nos dá o apoio necessário quando precisamos, ou seja, estará sempre presente, seja em momentos de alegria ou tristeza, superando todas as barreiras para estar do nosso lado e nos ajudar.

Por esses e outro motivos, sabemos que nesse dia temos que sair da rotina e preparar uma surpresa para essa pessoa tão especial, e o mais costumeiro é reunir a família e os amigos para um grande almoço, mas como deixar sua casa decorada condizendo com esse dia?! É isso que nós da Policenter Casa vamos te ensinar em cinco dicas sucintas.

1 – Aposte no simples

Apesar de ser um dia pomposo, a decoração não deve ser muito carregada. Prefira detalhes pequenos e não muito coloridos ou chamativos, pois é a sua mãe que tem que brilhar nesse dia, não o resto da casa.

2- Flores sempre serão uma ótima escolha

Passa ano, entra ano, mas as flores continuam na moda e nessa data você pode usá-las de inúmeras maneiras. Primeiro descubra qual flor sua mãe gosta e depois basta incorporá-las na decoração. É válido presentear sua mãe com um arranjo maior ou até mesmo colocar pequenos ramos na mesa do almoço, tanto faz, use e abuse da criatividade.

3-      Personalize o ambiente

Deixe tudo com a cara da sua mãe. Ao decorar o ambiente, agregue elementos que tenham valor sentimental para ela, como por exemplo: fotos e pinturas. Assim ela vai se sentir ainda mais especial e acolhida.

4-      Não contenha as declarações

Esse é o dia da sua mãe, então não se esqueça de relembrar o quanto você a ama. Para isso faça declarações aparentes, cole adesivos ou crie cartazes, tanto faz, o importante é deixar seu amor registrado na decoração, ela vai amar isso.

5-      Aromas que encantam

A decoração não e feita só pela linguagem visual, o cheiro também diz muito sobre o ambiente. Por isso indicamos o uso de velas aromáticas, difusores de essência e outros objetos que tenham essa função, pode parecer bobagem, mas o cheiro faz com que o ambiente fique muito mais aconchegante. Em nossa loja virtual você encontra diversos aromatizantes, não deixe de conferir.

Esperamos que tenha gostado do post, não se esqueça de deixar seu comentário.
Até a próxima!

Anúncios