O novo Cooktop Portátil da Tramontina funciona por indução de ondas eletromagnéticas, o que faz com que ele esquente somente a panela, proporcionando maior segurança durante o preparo de alimentos. As panelas podem ser manuseadas normalmente como em um cooktop que funcione por resistência ou fogão comum. Porém, ao remover a panela da área de aquecimento, o produto desliga-se automaticamente, emitindo um sinal sonoro [Bip]. Para dar continuidade ao cozimento, basta recolocar a panela na área de aquecimento, o cooktop aquecerá na mesma função e com o nível de potência selecionado anteriormente.

Para o correto funcionamento do cooktop é necessário que o fundo das panelas contenha materiais ferromagnéticos, ou seja, metal ferroso (como as panelas da linha Design Collection Tramontina). Outras recomendadas são as de aço inox ou de ferro. Caso seja utilizada uma panela de material não ferromagnético (vidro, alumínio, cerâmica, etc.), o produto não irá aquecer e emitirá um sinal sonoro, desligando-se automaticamente.

O cooktop portátil possui alta tecnologia alinha à praticidade, ideal para quem precisa desenvolver projetos com o melhor aproveitamento de espaços e funcionalidade. Trata-se de um novo produto sofisticado, leve, prático e econômico. Uma de suas principais vantagens é a economia de energia, uma hora de utilização gera um consumo mínimo equivalente a 78 centavos.*

O produto possui a função “timer” que permite programar o tempo de cozimento dos alimentos. O acionamento eletrônico é realizado através do toque (Touch Control). Para garantir ainda mais segurança, o cooktop oferece a opção de bloqueio de comandos.

A potência dos queimadores também merece destaque: 1.300W (110v) e 2.000W (220v). Segundo informações da Tramontina, o cooktop portátil permite, por exemplo, ferver água em até 40 segundos.*

Visite nossa loja virtual e confira preço, condições de pagamento e dados técnicos.

* Informações fornecidas pelo fabricante

Anúncios