Por serem porosas, as pedras decorativas absorvem facilmente água, óleo e gordura, principais agentes causadores de manchas. A água, quando infiltrada, muitas vezes leva consigo, pequenas sujeiras que vão acumulando e provocando manchas no revestimento com o passar do tempo.

Os impermeabilizantes impedem a absorção de água, óleo e gordura, além disso, não formam película sobre a superfície tratada. Isso faz com que a pedra “respire”, garantindo uma proteção eficaz por até três anos. Já as resinas formam uma película protetora que impede a “respiração” natural do piso. Com o passar do tempo a resina começa a amarelar e descascar, gerando gastos para remoção.

A Policenter comercializa diversos impermeabilizantes que proporcionam resultados surpreendentes. O Idea HP e o PEK Imper protegem o piso sem alterar suas características naturais.

Caso queria revitalizar a cor do material e proporcionar efeito molhado, os impermeabilizantes Idea XC da Bellinzoni e PEK Proteção+Cor da Pisoclean, cumprem essa função.

O fácil manuseio dos impermeabilizantes proporciona comodidade e praticidade, permite que qualquer pessoa possa aplicá-los com apenas o auxílio de um rolinho de pintura, seguindo os procedimentos de aplicação disponíveis nas embalagens dos produtos.

About these ads